Dúvidas

CADASTRO

Como posso cadastrar meu acompanhante para o encontro?

O cadastro de seu acompanhante deve ser feito junto com o seu, ao preencher os dados na ficha de inscrição. Caso tenha decidido levar um acompanhante após ter feito sua inscrição, entre em contato com o Atendimento ao Convidado, através do telefone (11) 4133-4642, WhatsApp (11) 9 7630-3698 ou e-mail encontrosupergasbras@topservicetur.com.br.

Com quem posso entrar em contato em caso de dúvidas sobre o site?

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Atendimento ao Convidado, através do telefone (11) 4133-4642, WhatsApp (11) 9 7630-3698 ou e-mail encontrosupergasbras@topservicetur.com.br.

Qual o tamanho das camisas disponibilizadas para o evento?

PP, P, M, G e GG. Você vai escolher seu tamanho e de seu acompanhante no momento da sua inscrição.

VIAGEM

Com quanto tempo de antecedência tenho que chegar ao aeroporto?

Chegue ao aeroporto com, no mínimo, duas horas de antecedência.

Quem eu devo procurar ao desembarcar no aeroporto?

Ao desembarcar, procure, por gentileza, um de nossos guias identificados com uniforme da TOP SERVICE e a placa SUPERGASBRAS.

Quais documentos tenho que levar ao viajar?

Os documentos aceitos em embarques nacionais são:

– Carteira de Identidade (RG) original, emitida pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de seu estado, com menos de 10 anos de expedição.

– Carteira de habilitação original válida.

Caso seu acompanhante seja menor de idade, entre em contato com o Atendimento, através do telefone (11) 4133-4642, WhatsApp (11) 9 7630-3698 ou e-mail encontrosupergasbras@topservicetur.com.br., para que possamos indicar a documentação e o procedimento necessário para o embarque.

No cadastro, preencha seu nome exatamente como consta em seu documento de embarque. Caso seja casado(a), mas no documento conste seu nome de solteiro(a), preencha o formulário com seu nome de solteiro(a).

 

Quantas malas posso levar comigo ao viajar?

Cada passageiro tem direito a levar uma bagagem de até 23 kg e uma mala de mão de até 10 kg.

Importante: Acima destes limites todo o excesso de bagagem será cobrado pela companhia aérea no ato do embarque.

Quais itens não posso levar na bagagem de mão?

Os itens que não podem ser levados na bagagem de mão são:

– cortadores de unhas;
– canivetes;
– sprays;
– isqueiros;
– Recipientes de líquidos com mais de 100 ml (todos os frascos de líquidos devem ser transportados em embalagem plástica transparente, com fecho tipo zíper ou vedados).

Quais custos adicionais podem surgir em relação ao meu assento ou a minha bagagem?

O assento não é cobrado, desde que seja o assento comum, previamente marcado no ato da emissão de seu bilhete. Se o convidado tiver interesse em outro tipo de assento, este será cobrado.

Com quem posso entrar em contato em caso de dúvidas sobre minha passagem aérea?

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Atendimento ao Convidado, através do telefone (11) 4133-4642, WhatsApp (11) 9 7630-3698 ou e-mail encontrosupergasbras@topservicetur.com.br.

 

HOTEL

A Supergasbras cobrirá os custos de viagem do meu acompanhante? Quais os custos adicionais por acompanhante?

Para levar um acompanhante, a Supergasbras ficará responsável por parte dos valores. Veja abaixo:

A Supergasbras arcará com todos os custos de traslados terrestres, atendimento ao acompanhante, festas, brindes, comemorações e estrutura para atendê-lo (a).

Você ficará responsável pelos valores referentes à hospedagem e passagem aérea. Para a hospedagem, os valores são explicados abaixo. Os valores de passagens aéreas serão cotados e apresentados a você antes da compra.

Qual a data marcada para entrada (check in) e saída (check out) no hotel?

O check in será no dia 24/04, a partir das 15h, e o check out, dia 26/04, até às 12h.

Qual o valor da tarifa, caso queira estender minha estadia no Hotel?

Foi negociado um valor diferenciado para o convidado Supergasbras que desejar estender a viagem. Os valores por pessoa, em sistema all inclusive, são:

  • Quarto individual: R$568,00
  • Quarto duplo: R$778,00
  • Quarto triplo: R$1.028,00

As reservas e verificação de disponibilidade de quartos devem ser feitas através do e-mail grupos@costadosauipe.com.br

Com quem eu posso entrar em contato para estender minha estadia no hotel?

Para a extensão da viagem e a verificação da disponibilidade de quartos entre em contato com Vanessa Souza – Assistente de Reservas de Grupos, do resort Costa do Sauípe, através do e-mail: grupos@costadosauipe.com.br

A solicitação deverá ser feita pelo próprio convidado. Informe que é convidado Supergasbras para receber o desconto.

Se você optar pela extensão, favor informar à agência Top Service, através do telefone (11) 4133-4642, WhatsApp (11) 9 7630-3698 ou e-mail encontrosupergasbras@topservicetur.com.br., para controle de check out e traslado. Importante lembrar que o convidado que decidir pela extensão, perderá o traslado de retorno ao aeroporto.

Com quem posso entrar em contato em caso de dúvidas sobre minha reserva do Hotel?

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Atendimento ao Convidado, através do telefone (11) 4133-4642, WhatsApp (11) 9 7630-3698 ou e-mail encontrosupergasbras@topservicetur.com.br.

ATENDIMENTO

Telefone: (11) 4133-4642

E-mail: encontrosupergasbras@topservicetur.com.br

Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 9h às 18h.